Concurso fotográfia

Estudante conquistou a segunda colocação em concurso promovido pela Editora Positivo

 

A estudante Camila Mateus Wolcker, aluna dedicada do 5º ano da Escola Básica Adriano Mosimann, na Localidade de Serril em Braço do Trombudo, conquistou a segunda colocação no concurso fotográfico Mesma Paisagem, Dois Momentos” promovido pela Editora Positivo através do Portal Aprende Brasil. A competição consistia em um desafio de fotografar um mesmo local, pessoa ou objeto em momentos diferentes do dia.

Camila, que competiu com estudantes de outras unidades de ensino conveniadas ao sistema de aprendizagem, conquistou o segundo lugar com a fotografia A Beleza Atrás Do Ramo, e levou como prêmio um Smartphone Positivo Ypy S500 mais  um certificado. Camila é aluna da professora Luciane Bertelli Kniss.O concurso foi realizadono período de 13 de maio ao dia 15 setembro.

A professora Luciane sempre fez questão de participar dos eventos da escola, incentivando os alunos a participarem dos concursos e atividades extraclasse. “O ser humano na sua essência possui capacidades intelectuais demonstradas de várias formas, cabe ao professor proporcionar aos seus alunos momentos em que se demonstrem suas inteligências múltiplas que ocorrem dentro ou fora do ambiente escolar. Não se pode anular os conhecimentos trazidos, devemos sim uni-los para que a aprendizagem obtenha mais sucesso. Este é o segredo de se obter bons alunos e sermos bons professores”, conta a professora.

Esse post foi publicado em Atividades da Escola. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário